quarta-feira, 24 de julho de 2013

Outro Pensamento Feliz

Me sinto cinza. O mundo é imenso, tenho medo de ser engolido. Há muito não vivo momentos de aconchego. Eu desejo... eu queira poder me esconder me minhas mangas novamente.

Lembro-me de quando eu vestia a roupa das pessoas mais velhas, lembro-me delas sorrindo e me abraçando. Mais uma vez eu desejo... não ter que lutar com esse mundão de meu deus.


As pessoas que deveriam me proteger, muitas vezes, foram a causa da minha aflição. Elas se desfizeram da obrigação de me ensinar a me encarar o mundo e se tornaram só mais temor. Eu desejo me sentir protegido, pelo menos, uma vez mais.

Todos a minha volta dizem que devo crescer e superar; como seu EU tivesse escolhido me sentir tão incapaz. Já não aguento mais essa falsa compaixão. Mais um desejo... pessoas que não podem mudar minha vida e nem tem um bom conselho, mantenham-se longe, por favor.

Eu desejo não ser vencido pelo cansaço... não quero dormir para não ter de acordar.

Eu não desisti da vida, só não sou forte o suficiente para encará-la. Então. Eu imploro, tenha paciência e me ensine a viver ou, melhor, esqueça que eu existo e me deixe em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário