terça-feira, 23 de julho de 2013

Para Chris!

Ainda com os olhos fechados, ele procurou pela presença de outra pessoa na cama. Não havia ninguém! Mas aquele perfume se matinha.

Depois de um tempo, ele se sentou na cama e olhou em volta. Um caderno perto de um copo de suco. Ele sorri. O suco está perfeito. Na pagina do caderno, uma mensagem com uma caligrafia familiar. Esperou que seus olhos se ajustassem a iluminação para poder ler.

"Eu não sou bom escrevendo, por isso levei horas para escrever isso. Não sou bom dizendo o que eu sinto. De qualquer forma, nunca tive realmente alguém para ouvir isso, até te conhecer. 

Quando você sentou do meu lado no primeiro dia de aula, eu estava tão assustado para falar com você. Então você disse: "Bem, isso é embaraçoso, o cara mais bonito da escola sentado do meu lado e ele nem mesmo olha pra mim." Juro, aquilo foi assustador... "Bem, eu sou Christian, mas pode me chamar de Chris." Quando você disse isso e eu travei... Que idiota! Eu ainda me pergunto porque você foi falar comigo. Eu era patético. Mas na hora do lanche nós já eramos melhores amigos, eu ainda não intendo como, mas foi assim que aconteceu, e eu sempre serei grato por aquele dia. 
 
Sem que eu diga uma palavra você já sabe exatamente como me fazer ficar melhor. Antes que eu chore você já está aqui, pra ter certeza de cuidar de mim... Eu nunca encontrei alguém tão generoso, alguém tão preocupado, tão amável  E a cada dia que vejo, espantado, o cara que você era e é. Simplesmente incrível.
Eu me machuco quando você se machuca, choro quando você chora. Mas. Eu voo quando você sorri. Eu andaria por quilômetros se você pedisse... Tudo que você tem que fazer é me tocar, e o meu coração se acalma. Todo que me  estressa e arruína minha vida parece murchar... 

Ninguém é perfeito, mas eu amo todos os seus defeitos. São eles que te fazem tão perfeito pra mim! 

O mais difícil foi ter que sentar e te ver com seu coração despedaçado, e chorei enquanto você não olhava. Mantive minha cabeça erguida para que você fizesse o mesmo, mas a noite, eu derramei lagrimas que nunca achei que fosse capaz. Eu carreguei bem junto de mim, a ideia de um futuro nosso, esperando. Eu esperava pelo momento que você estaria livre para ser meu. Eu sabia que por dentro, você estava destruído.  É difícil pra você se desapegar e seguir em frente. 

Você nunca desiste nem larga nada. Nunca desistiu de sua família nem de seus amigos, essa é outra rasão porque você é tão incrível  Mesmo depois de tudo que você passou, você ainda lutou minhas lutas. 

Eu espero, um dia, te ver em um lugar calmo. Um lugar de paz e felicidade  Um lugar onde você não tenha que lutar tanto. Onde você não tenha que se colocar contra o peso do mundo. Um lugar onde você seja feliz. 

Nunca se pergunte se você é amado. Nunca mais sente-se sozinho para olhar o mar. Não sem mim para te segurar contra o meu corpo."

Terminou de ler e afastou o caderno, para não estragar aquela mensagem com a felicidade, que agora lhe escorria pelo rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário